Qoros3 hatch é revelado em suas formas definitivas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Hatch será apresentado no Salão de Genebra, em março

qoros_3_hatchback_1
A ambição da Qoros continua. A divisão de luxo da Chery apresentará em março no Salão de Genebra o Qoros3 hatch, derivado do Qoros 3 Sedan, primeiro modelo da marca que, por sua vez, foi o carro mais seguro avaliado pelo Euro NCAP em 2013. A Chery já estuda o lançamento da Qoros no Brasil. qoros_3_hatchback_2
Com pegada mais esportiva, o Qoros3 hatch tem particularidades como grade e para-choque dianteiro diferenciados. A perda de um volume fez a traseira adotar formas mais dinâmicas sem comprometer o espaço do modelo. O painel é idêntico ao do sedã, mas por mirar num público mais jovem o acabamento possui apenas elementos nas cores preta e cinza escuro, e não bege e marrom como no sedã. Ainda assim, aposta nos itens de série, como a central multimídia com tela de oito polegadas, sensível ao toque e pode ser conectado ao celular e permitem acesso à internet por da conexão 3G do aparelho.
Qorosintabre1
Há ainda ar- condicionado automático digital, luzes de LEDs, assentos térmicos, volante multifuncional, rodas de liga leve, sensores de estacionamento e de pressão nos pneus, oito airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS com EBD, e sistema multimídia com tela de LCD e navegador. O motor é um 1.6 Turbo de 156 cavalos. Segundo o parceiro Autos Segredos a Qoros deverá estrear no Brasil até o final de 2015 com rede própria. O objetivo seria competir com Mercedes, Audi e BMW oferecendo mais por menos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários