Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde passa a contar com motor do 4C

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com motor 1.75 de 240 cv, hatch chega aos 100 km/h em 6,6 segundos

140227-ar-01-1
Versão mais potente do Alfa Romeo Giulietta, a Quadrifoglio Verde estreia no Salão de Genebra o motor 1750 Turbo de injeção direta ,mesmo motor que move o 4C, esportivo compacto da fabricante italiana. Frente ao antigo  1750 TBi a vantagem é de 5 cv, totalizando 240 cv a 6000 rpm (antes eram 5500 rpm). Ainda assim está um pouco distante dos 265 cv que gera no 4C. 140227-ar-02-1
O câmbio é o novo TCT de dupla embreagem e seis velocidades. A performance melhorou, indo 0 aos 100 km/h em 6,6 segundos (0,2 segundos mais rápido) e alcança 240 km/h de velocidade máxima. Aproveitaram a introdução de novo motor para modificar detalhes no visual da versão. As saídas escape estão maiores, há novas rodas de 17 e 18 polegadas e detalhes em Anthracite nas capas dos espelhos retrovisores, grade, puxadores das portas e contorno dos faróis de neblina. No interior nota-se o novo volante com detalhes na cor branca, pomo do câmbio e alavanca do freio de mão com revestimento der couro e detalhes verdes, novo grafismo do quadro de instrumentos e novos logotipos da versão. O Giulietta Quadrifoglio Verde terá versão de lançamento “Launch Edition”, limitada a 500 unidades, nas cores Alfa Red, Competizione Red e na exclusiva Magnésio Grey. Destaques da série são os spoilers e capas dos espelhos em fibra de carbono, saias laterais e rodas de 18 polegadas de cinco raios. Ao mesmo tempo, o MiTo Quadrifoglio Verde (1.4 MultiAir de 170cv) recebe a mesma pintura Magnesio Grey do Giulietta, assim como um novo sistema multimidia UConnect com tela sensível ao toque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários