"Os conservadores não vão gostar", diz Land Rover sobre o novo Defender

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novo posicionamento de mercado e design não agradará a todos

autowp.ru_land_rover_dc100_concept_14
Substituir um carro vendido há décadas da mesma forma não é uma tarefa fácil. A Land Rover sabe disso, mas ao mesmo tempo promete uma verdadeira revolução para a próxima geração do Defender. A fabricante britânica admite que o próximo Defender perderá a sua imagem “bruta e rústica”, mas garante que a capacidades no fora de estrada será mantida. autowp.ru_land_rover_dc100_sport_concept_11
Em declarações ao Carscoops, o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern adiantou alguns detalhes sobre a próxima geração do jipão, admitindo que “os mais conservadores não vão gostar, mas terão que aceitar”. “O Defender terá a mesma capacidade do atual, mas estamos trabalhando para que ele seja mais agradável ao olhar”, completou, acrescentando que o objetivo “é uma abordagem de estilo mais sofisticada”. Regras de segurança não permitiriam que ele continuasse tão quadrado.
autowp.ru_land_rover_dc100_expedition_concept_4
A próxima geração Defender terá posicionamento diferente da atual. O objetivo da Land Rover é multiplicar as vendas por cinco, das atuais 20 mil para 100 mil unidades/ano. Querem fazer dele um carro mais relevante e adequado às necessidades atuais do mercado global. Ainda não há imagens nem previsão de lançamento oficial. O lançamento é esperado para o final de 2015, e os carros das fotos são variantes do conceito Land Rover DC100, que deverá servir de inspiração para o novo Defender.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários