Kia divulga primeiras imagens do Soul ÉV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Este será o primeiro elétrico da Kia vendido fora da Coreia do Sul

948x6243
Flagrado constantemente nas últimas semanas, o Kia Soul EV acaba de ter suas primeiras imagens oficiais reveladas. Este será o primeiro modelo elétrico da marca a ser comercializado fora do mercado sul-coreano, e começa a ser vendido pelo mundo a partir do segundo semestre. dv
Nesta nova geração do Soul elétrico ele está equipado com um conjunto de baterias de ions de lítio de 27 kWh, que lhe garantem uma autonomia de até 160 km por carga. O carregamento poderá ser realizado numa tomada doméstica até cinco horas. Ela garante alimentação de um motor elétrico de 81,4kW, o que equivale a 110 cv, e 285 Nm de torque máximo. Faz 0 a 100 km/h em menos de 12 segundos e alcança a velocidade máxima de 145 km/h.
´´´´´lo
Outras alterações técnicas ficam por conta do sistema de frenagem regenerativa que recicla a energia da bateria quando o veículo está freando ou está em velocidade de cruzeiro. Por foca ele se difere dos demais por detalhes específicos, como a pintura bicolor, grade dianteira redesenhada (onde se encontra a tomada), logotipos “Eco Electric” e rodas de liga leve.
948x624

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários