Novo MINI Cooper será lançado no Brasil no segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compacto será oferecido com três motores turbo, todos flexíveis

Mini Cooper 2015 (5)
A MINI apresentou em novembro passado a terceira geração do MINI Cooper desde que está sob controle da BMW. Maior, com alterações perceptíveis no design – sem perder suas formas características – e com novos motores, o compacto premium tem lançamento no Brasil confirmado para o segundo semestre, e terá até motores flex. Mini Cooper 2015 (3)
O novo desenho da parte frontal é mais agressivo e imponente, o que se repete na lateral, com vincos fortes e linha de cintura elevada. Na traseira as lanternas são maiores e os vincos são mais pronunciados. Seu interior é interessante: mantiveram o circulo ao centro do painel, mas sem o velocímetro, ficando dedicado a sua central de infoentretenimento. O quadro de instrumentos completo está atrás do volante. O novo MINI conta ainda com Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) como item de fábrica, incluindo Controle Dinâmico de Tração (DTC) e Controle Eletrônico da Trava do Diferencial (EDLC).
Mini Cooper 2015 (4)
A carroceria cresceu 92 mm, atingindo 3,821 metros de comprimento. As outras dimensões aumentam alguns centímetros. A largura agora é de 1,727 metros e a altura de 1,414 mm. Medidas maiores no exterior permitem ao carrinho oferecer maior espaço interno, para os ocupantes e para as bagagens: o porta-malas aumentou em 30%, atingindo 211 litros. Para o Brasil as versões disponíveis em um primeiro momento serão a Cooper e Cooper S. A versão Cooper será equipada com motor 1.5 TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros que gera 136cv de potência e a versão Cooper S será equipada com motor 2.0 TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros que gera 192cv de potencia, ambos com transmissão automática de seis velocidades. Poucos meses após o lançamento das duas versões iniciais será introduzido também em nosso mercado a versão One, que será equipada com motor 1.2 TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros que gera 102cv de potência com transmissão mecânica de seis velocidades. Estes motores já estariam adaptados para poder queimar etanol.
Mini Cooper 2015 (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários