Range Rover Evoque Autobiography é revelado – apresentação fica para Genebra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão Autobiography Dynamic conta com 285 cv

land-rover-range-rover-evoque-autobiography-dynamic-09-1

O Range Rover Evoque ganha mais duas opções em sua gama de versões. As opções Autobiography e Autobiography Dynamic acabam de ser reveladas, com estilo mais aventureiro que o encontrado nas versões concencionais do crossover. Quem quiser mais pimenta no motor 2.0 turbo deve optar pela versão Dynamic e seus 285 cv.

land-rover-range-rover-evoque-autobiography-dynamic-02-1

A versão Dynamic é voltada ao desempenho. Além de mais potência conta com suspensão mais firme, câmbio com novo escalonamento, freios maiores e direção recalibrada, tudo para deixar o carro mais firme e ágil, transmitindo mais sensações ao motorista. A versão Autobiography não recebe estes ajustes, mas conta com o mesmo visual.

Range-Rover-Evoque-11

Sob o capô, o motor é um 2.0 turma de 240 cv na versão Autobiography e 285 cv na Autobiography Dynamic. Esta última, com mais potência e os ajustes mecânicos, vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, atingindo velocidade máxima de 230 km/h. O cambio automático é de nove velocidades com relações encurtadas.

Range-Rover-Evoque-13

O exterior conta com detalhes na cor preta e cinza, incluindo as rodas. As cores do interior podem ser escolhidas entre quatro opções. Para os bancos em couro, há quatro tons a disposição. Os encostos de cabeça dos bancos dianteiros possuem a inscrição “Autobiography” sobre LED’s, o que garante um belo efeito, principalmente durante a noite. Detalhes sobre preços ainda não foram divulgados, mas devem surgir com sua apresentação em Genebra.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários