Renault Fluence ganha novo visual no segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã não terá alterações mecânicas no Brasil

00045723
O novo visual do Renault Fluence já não será tão novo assim quando estrear por aqui. Apresentado no final de 2012 na Europa, o Fluence reestilizado só começa a ser fabricado na fábrica da Renault em Córdoba, na Argentina, no segundo semestre deste ano. 00045716
O sedã passa a acompanhar o design da quarta geração do Clio ao adotar nova frente onde a grade, com o logotipo da Renault destacado em seu centro, interliga os novos faróis. Os para-choques também recebem luzes diurnas de LEDs. Não haverá alterações relevantes na traseira.
00045697
No interior as alterações se dão no quadro de instrumentos, digital como no Fluence GT, na adoção de freio de estacionamento elétrico e sistema de som com bluetooth. Há ainda o sistema R-Link, com tela sensível ao toque e comando de voz para controlar navegação, telefone e até aplicativos. Não são aguardadas alterações mecânicas, permanecendo o motor 1.6 16v como opção exclusiva para frotistas e o motor 2.0 de 143 cv com opção de câmbio manual e automático CVT. O Fluence GT, com seu motor 2.0 Turbo de 180 cv, receberá o novo visual posteriormente.
00045743

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários