Renault revela o Kwid Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceito de SUV compacto interessa ao Brasil e pode ser produzido

´´´´´lo
A Renault levou para o Salão de Nova Déli o Kwid Concept, protótipo de um crossover compacto com apenas duas portas que seria focado em mercados emergentes. É nada mais que o primeiro protótipo da marca francesa a ser apresentado de forma inédita fora da Europa. 948x624
O estúdios de Design da Renault na Índia participou do desenvolvimento do modelo, ainda que não esteja definido se o Kwid será produzido, sendo destinado não apenas à Índia, mas também outros mercados emergentes como o Brasil.
948x6243
Destaque no Renault Kwid são as duas portas de abertura elétrica, que dão acesso ao interior com espaço para cinco ocupantes, com o condutor colocado em posição central ligeiramente avançada. Há ainda uma tela sensível ao toque que funciona como painel de instrumentos. As trocas da caixa automática de dupla embreagem são feitas exclusivamente no volante. O Kwid está equipado com motor 1.2 Turbo a gasolina e caixa de dupla embraiagem EDC. A tração é dianteira e ele poderia incorporar um motor elétrico e baterias, com vista à criação de uma versão cem por cento elétrica Z.E.
rrtr

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários