Vazam imagens do Focus reestilizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Principais alterações estão no desenho da frente

2015-Ford-Focus-1[3]

A geração atual do Ford Focus é lider em vendas globais, para não perder o ritmo, a Ford lançará uma reestilização cujas imagens oficiais acabam de vazar na rede. O novo desenho foi antecipado em parte pelo Focus ST e lembra outros Ford, como o Fusion. Apesar de perder um pouco da personalidade, o novo Focus está mais atraente.

2015-Ford-Focus-3[3]

As imagens mostram o hatch de cinco portas e a versão perua, que não é ofertada por aqui. As alterações mais profundas estão na parte frontal, com nova grade, faróis e para-choques. No interior, a tela multifuncional é maior e alguns botões e volante foram redesenhados. Na traseira as mudanças são sutis.

2015-Ford-Focus-Turnier-5[3]

A versão ST, que antecipou o desenho do para-choques, receberá as alterações das demais versões e deverá ter elementos novamente diferenciados. Na Europa o carro ganhará motor 1.5 diesel do Ecosport. Maiores detalhes serão divulgados na nota de imprensa oficial, além de novas imagens. O modelo atual chegou ao Brasil com um grande atraso, o mesmo deve ocorrer com o reestilizado, infelizmente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários