Vazam imagens do Volkswagen Scirocco 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Cupê passa por sua primeira reestilização desde 2008

sH3vLpQ - Imgur[Atualizado] Aquele que inaugurou a atual identidade de design da Volkswagen no longínquo ano de 2008, o Volkswagen Scirocco acaba de passar por sua primeira reestilização. Imagens que caíram na rede antes da hora revelam que, para nossa sorte, o cupê da Volkswagen nem mudou muito. O lançamento oficial está marcado para o Salão de Genebra, que acontecerá no início de março. volkswagen_scirocco_25
O que muda na carroceria são elementos como faróis, capô, lanternas, para-choques e tampa do porta-malas. As alterações conferiram ao Scirocco um aspecto mais agressivo, com o parte inferior do para-choque frontal com formas inspiradas no Golf GTI. A traseira tem formas mais retas, com lanternas mais largas com elementos interligados por cima por dois vincos, e não mais apenas um. Na base do para-choque uma peça plástica preta simula um extrator. 
ENcoJhK - Imgur
O interior está mantido praticamente da mesma forma, mas o painel teve elementos modernizados. Algumas versões passam a contar com os mesmos marcadores do Beetle Sport no topo do console central. O volante também é novo, assim como o sistema de navegação, mais completo.

volkswagen_scirocco_34volkswagen_scirocco_35

O novo Volkswagen Scirocco será oferecido com motor 1.4 TSI atualizado, agora com 125 cv (ante 122 cv do anterior). Em seguida surge o 2.0 TSI em versões de 180 e 220 cv, que substitui os 1.4 TSI de 160 e o 2.0 TSI de 210 cv. O mais caro e potente continua sendo o Scirocco R, com 280 cv extraídos 2.0 TSI. Ainda há opções a diesel, com o 2.0 TDI de 150 e 184 cv que entram no lugar das versões de 140 e 177 cv. Todos os motores são oferecidos com câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem DSG.  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários