DS pode se tornar marca independente dentro da PSA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Hoje em uma submarca, modelos de luxo podem ter marca própria

autowp.ru_citroen_ds3_cabrio_1
O nome “DS” foi usado pela primeira vez em 1955 por um dos carros mais inovadores da Citroën e em 2009 se transformou na submarca de luxo da fabricante francesa. O próximo passo pode ser separar a DS da Citroën, aponta o novo CEO da PSA Peugeot-Citroën, Carlos Tavares. Vale lembrar que, na Europa, quem tem conotação premium dentro do grupo é a Peugeot e não a Citroën, como é no Brasil. Tornar a DS uma marca é uma tendência, percebida desde que  falou-se na criação de concessionárias independentes na China e pela inauguração em Paris de um novo local de exposição para os modelos de luxo, com o nome de DS World Paris. O que não se sabe é quando a PSA promoverá a DS.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários