Este é o Maserati Alfieri

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Esportivo tem linhas belas e deve antecipar novo modelo da Maserati

010-0010-car-rendering-layers-neu-rgb-ohnef-1
O engenheiro italiano Alfieri Maserti foi o responsável pela criação da fabricante que carrega seu sobrenome décadas atrás. Agora a criatura homenageia o criador com a apresentação do conceito Maserati Alfieri. Ele é tratado pela fabricante como um conceito que pode ser produzido, mas há quem acredite que seja uma antecipação da nova geração do GranTurismo, porém, por ter entreeixos 24 cm mais curto, pode antecipar um novo esortivo de entrada. 010-0050-car-rendering-layers-rgb-ohnef-1
Ele tem 4,59 m de comprimento, 1,93 m de largura, 1,28 m de altura e 2,70 m de entre eixos e chama atençõ pelas rodas de 20 polegadas na dianteira e 21 na traseira. As formas são inspiradas pelos clássicos 3500 GT de 1957 e 5000 GT de 1959. É belo, com linha de cintura com queda nas portas e que depois sobe para cima das rodas traseiras com formas suavizadas, mas ainda assim agressivas.
010-0020-car-rendering-layers-rgb-ohnef-1

O interior tem concepção 2+2 e estilo bastante moderno, mas com linhas que remetem às usadas pelo Maserati Ghibli, ou seja, algo muito mais luxuoso do que esportivo.
020-0020-car-interieur-rgb-ohnef-1
O motor é um 4.7 V8 aspirdo com 460 cv a 7000 rpm e 52 kfm de torque a 4750 rpm com câmbio manual de 6 marchas – com alavanca em peça única usinada. Os freios são baseados no MC Stradale, com discos carbocerâmibos com pinças Brembo azuis.
020-0010-car-int-rendering-layers-rgb-ohnef-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários