Ford Ranger Sport ressurge por R$ 67.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Demorou, mas finalmente foi lançada

image
Há dois meses no configurador da Ford e há um mês nas concessionárias, a nova Ranger Sport foi, enfim, lançada no Brasil de forma oficial. O visual é um pouco diferente de sua versão conceitual, que esteve um tanto apagada no Salão do Automóvel de São Paulo em 2012, mas surge como única versão da Ranger Cabine Simples atraente ao consumidor comum. image
O que muda em relação às outras versões cabine simples são os para-choques pintados e com um pseudo-para-choque de impulsão na dianteira. A peça plástica que na geração anterior, de 2010, escondia que a caçamba não era da mesma geração que a cabine, foi substituída por adesivos e há um santo-antônio na caçamba, que juntos tentam conferir algum aspecto esportivo a esta picape.
image
Em relação à XLS, da qual deriva, a Ranger Sport soma equipamentos como alarme, volante com controles do sistema de som com Radio AM/FM, CD Player MP3, USB/iPod, Bluetooth, Tela de LCD multifuncional no painel central de 4.2″, faixas laterais exclusivas e adesivos “Sport”, além de faróis de neblina dianteiros, piloto automático, retrovisores externos com ajuste elétrico, rodas de liga leve 17″, santo Antônio tubular e vidros elétricos dianteiros.
image
O motor é o 2.5 Duratec Flex, que gera até 173 cv e 24,7 kgfm de torque, e o câmbio é manual de 5 marchas. De esportivo nisso, só a tração traseira… A picape tem capacidade de carga de 1.455 kg.
image

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários