Land Rover planeja versão mais luxuosa para seu modelo topo de linha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Valor irá superar os $ 200.000 cobrados nos EUA

range_rover_autobiography_black_lwb_1
Visando a concorrência com os futuros SUVs de montadoras como Rolls-Royce, Bentley e Lamborghini, a Land Rover prepara uma versão ainda mais luxuosa do seu modelo topo de linha, o Range Rover Vogue Autobiography. range_rover_autobiography_black_lwb_2
Equipado com o acabamento mais requintado, distância entre eixos alongada e mais aprimorado em todos os aspectos, o Range Rover Vogue Autobiography é, atualmente, o veículo mais luxuoso da tradicional marca inglesa. Esse posto, no entanto, tem prazo para acabar. Segundo fontes da própria montadora, uma nova variação, ainda mais luxuosa, é preparada para concorrer com os futuros SUVs de outras marcas premium que já estão em desenvolvimento e podem afetar as vendas do modelo britânico. O lançamento deve acontecer em 2016 ou, no máximo, início 2017.
range_rover_autobiography_black_lwb_4
Gerry McGovern, chefe de design da marca, disse que o objetivo da novidade é elevar ao “nível máximo” o status de utilitário de luxo e oferecer ainda mais exclusividade aos futuros proprietários. Detalhes de design e acabamentos ainda são mantidos em segredo. A única afirmação que temos é que este novo modelo irá superar o valor $200.000 (R$ 472.000), cobrado pelo modelo Autobiography nos Estados Unidos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários