Nova geração do Porsche Panamera é confirmada para 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo receberá novos motores V6 e V8, mais eficientes

autowp.ru_porsche_panamera_turbo_7
A Porsche confirmou o lançamento do novo Panamera para 2016. Contando com a nova plataforma modular MSB, o veículo receberá também novos motores. Os atuais V6 e V8 serão reformulados para serem mais eficientes em relação ao consumo, desempenho e a emissão de poluentes. A segunda geração do Panamera já está em desenvolvimento e entre as novidades do modelo, destaca-se a utilização de uma nova plataforma. Denominada MSB, a nova plataforma possui aço reforçado e alumínio em sua composição, que permitem, por exemplo, mudar a distância entre eixos e a posição dos bancos.
autowp.ru_porsche_panamera_turbo_19
Em declarações à publicação britânica Autocar, o engenheiro chefe da marca alemã, Wolfgang Hatz revelou que “a Porsche terá o seu próprio motor V8 que será comum à nova plataforma MSB”. Os novos motores da linha prometem ser mais eficientes do que os atuais. Segundo a montadora, os principais objetivos são a diminuição de consumo e emissão de poluentes, otimização da performance e ronco mais esportivo.
autowp.ru_porsche_panamera_turbo_32
O engenheiro ainda completou, afirmando que se trata de uma nova família de motores da marca, que acompanhará os futuros lançamentos da montadora de Stuttgart.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários