Novidade de Genebra, Seat León SC Cupra bate recorde em Nürburgring

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão de 280 cavalos cravou 7m58s no circuito alemão

seat-leon-cupra-3dfront-1[3]
A Seat tem como principal atração no Salão de Genebra a nova geração do Leon Cupra. A versão esportiva do hatch médio espanhol passa a ser vendido em duas versões, ambas equipadas com o motor 2.0 TFSI em configuração semelhante a vista nos irmão Volkswagen Golf R e Audi S3. A diferença fica na potência: 265 cv para o Cupra e 280 cv para o SC Cupra. O mais potente ainda despontou como o carro com tração dianteira mais rápido no circuito de Nürburgring. Ele é rápido. Muito rápido. Por regra o SC Cupra acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos, sendo apenas 0,2 s mais lento que o Cupra. Ambos tem velocidade máxima limitada a 250 km/h. Eles se valem de tecnologias que ajudam – e muito – a ter bom desempenho nas pistas, como controle de comportamento do chassi adaptativo DCC, diferencial autoblocante eletrônico XDS e sistema de frenagem de alto rendimento, além do Cupra Drive Profile, que permite personalizar e adaptar o carro às preferências individuais do condutor e o tipo de condução entre Confort ou Sport. Não à toa, cravou 7m58s cravados pelo SC no circuito alemão.
seat-leon-cupra-3drear-1[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários