Novo Nissan March é lançado na Argentina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Lançamento no Brasil está previsto para maio

Foto1[5]
A fábrica da Nissan em Resende (RJ) está praticamente pronta e será inaugurada em 15 de abril, mas o novo March, que será o primeiro modelo a sair da nova linha de montagem, só será lançado em maio. Como nos primeiros meses de produção o objetivo será atender à demanda brasileira, o March reestilizado acaba de ser lançado na Argentina ainda importado do México. LANZAMIENTO-NISSAN-MARCH-2014a-600x275
Aliás, vale lembrar que, mesmo com produção nacional as versões mais baratas do March continuarão sendo importadas do México com o visual antigo por mais algum tempo, conforme antecipado em outubro. As versões de entrada pesam menos na cota de importação do México (estabelecida em dólar) e devem aproveitar a mesma viagem do Versa, que só passa a ser fabricado em Resende no final do ano.
nissan-march-2014-mc3a9xico-02[8] Voltando à Argentina, por lá o novo March é bem recheado. Pra começar, o motor é sempre o 1.6 16v à gasolina de 107 cv e desde a versão de entrada há freios ABS, airbag, ar-condicionado, vidros elétricos, sistema de som e volante multifunção. As versões mais caras somam rodas de liga leve aro 15,  retrovisores elétricos, faróis de neblina, ar digital, câmera de ré e central multimídia com tela de 5,8” e GPS. Preços variam entre o equivalente a R$ 36.400 e R$ 42.200. O que muda no March são os faróis, para-choque, nova grade com o logo no centro de um “V”, e interior completamente renovado. Observando a estratégia argentina, é possível prever que o novo modelo terá proposta mais “premium” que o anterior, o colocando num patamar pouco acima do atual.
nissan-march-2014-mc3a9xico-03[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários