Rinspeed XchangE dirige sozinho enquanto você assiste TV e toma café

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Interior oferece iluminação especial, TV de 32” 4K e cafeteira

Rinspeed-10eXcHANGE

A Rinspeed preparou para o Salão de Genebra um carro conceito que visa utilizar melhor o tempo dos ocupantes no futuro, quando carros dirigirão de maneira autônoma. Para isso, o interior permite diversas configurações dos bancos, possui vários acessórios e os sistemas de multimídia e iluminação chegam a um nível acima do que existe em qualquer carro atual.

Rinspeed-41eXcHANGE

Os bancos do Rinspeed XchangE Concept podem ser configurados em diversas posições, como mostram as muitas fotos na galeria abaixo. Com o banco traseiro rebatido, o volante deslizado para posição central e os bancos dianteiros virados pra trás, dois ocupantes podem assistir uma tela de 32” com resolução 4k.

Rinspeed-39eXcHANGE

Na configuração normal, as informações do carro são exibidas em uma tela de 1,2 metros de comprimento que ocupa todo o painel. Abaixo, suporte para dois tablets e espaço para xícaras de café. A cafeteira também está no carro. Controles em algumas partes do interior permitem alteração da iluminação do teto e do painel. São 358 leds no teto e 98 no painel.

Rinspeed-18eXcHANGE

Por fora, a pintura é um tom de verde discreto, com detalhes em amarelo “marca-texto”. As rodas de 20 polegadas, para-choques, difusor traseiro e outros itens foram redesenhados pela Rinspeed para o conceito que toma como base o Tesla Model-S. Nada foi dito sobre motorização, então é provável que não sejam feitas mudanças. Abaixo videos e a galeria de imagens com 110 fotos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários