Toyota Corolla “com cara de velho” ganha visual esportivo na Índia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
No Brasil, versão esportiva deve seguir o design norte-americano

18218
O novo Toyota Corolla que será lançado no Brasil no próximo dia 12 tem design mais clássico e menos esportivo que o norte-americano. Será idêntico ao que é vendido na Índia, mas isso não impediu que o braço local da Toyota desse a ele ares mais esportivos usando uma série de adereços. 18217
Chamada Altis ESport, a nova versão do Toyota Corolla tem para-choques com linhas mais agressivas, com spoilers e peça que simula um extrator na traseira, além de um grande aerofólio. A receita seguiria os preceitos do nosso atual Corolla XRS não fosse pela calibração exclusiva da suspensão mais firme que a original do Corolla.
18216
Além disso, há rodas aro 17 polegadas exclusivas e por dentro, ao invés de tons de cinza e bege encontra-se a predominância de preto. Os bancos são revestidos de couro e o volante vem com hastes para trocas sequenciais das sete marchas predefinidas em seu câmbio CVT. O motor não muda: é o mesmo 1.8 à gasolina de 141 cv.  Custa o equivalente a R$ 64.640 na Índia, pelo menos R$ 5 mil a menos que o esperado para a versão de entrada do novo Corolla por aqui.
18219
18220

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários