Este sim é o novo Chevrolet Cruze 2015 para os EUA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Frente reestilizada e novo sistema MyLink são as principais novidades

2015 Chevrolet Cruze LTZ
Pelo visto, a apresentação da segunda geração do Chevrolet Cruze, que seria o sedã de entreeixos um pouco mais curto flagrado na China, ficou para o Salão de Pequim. A atração da Chevrolet para o Salão de Nova York é a reestilização do atual modelo. Quem mais sofreu alterações foi a dianteira, onde a nova grade passa a ter filetes horizontais e o para-choque é novo. Os faróis não mudam, mas nas versões LT e LTZ há LEDs acima do local dos faróis de neblina. 2015 Chevrolet Cruze LTZ
O interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Infelizmente a ainda não divulgaram imagens do painel do Chevrolet Cruze 2015.
1936800771757883916
Há boas novidades no pacote de equipamentos, como uma atualização do sistema MyLink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. Além de 5, pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz.. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por fim, a tela sensível ao toque de sete polegadas tem portas USB adicionais . Mais tarde a Chevrolet lançará uma loja de aplicativos para o sistema.
2015 Chevrolet Cruze LTZ
A princípio esta reestilização não será vista por aqui, onde o Cruze apareceu mais tarde. Por aqui deveremos passar direto para a segunda geração, que começa a ser fabricada na Argentina em 2015.
2015 Chevrolet Cruze LTZ

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários