Jeep Grand Cherokee Diesel retorna com novo visual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com motor 3.0 V6 de 241 cv e câmbio de oito marchas, custa R$ 239.900

GRAND_CHEROKEE_DIESEL-6508
Com novo visual no Brasil desde dezembro, o Jeep Grand Cherokee volta agora a ter versão diesel. Mais importante que o design é o motor 3.0 V6 Turbodiesel que gera 241 cv e 56 kgfm de torque e que, assim como as versões à gasolina, tem sua força enviada para as quatro rodas por meio do câmbio automático de oito velocidades e da tração 4×4 full-time Quadra-Trac II. O consumo médio fica na ordem de 13,3 km/l. GRAND_CHEROKEE_DIESEL-7079
Em termos visuais, as mudanças ficam por conta da nova grade, dos novos para-choques e faróis, uma mudança completa, mas a identidade é mantida. A lateral não tem grandes alterações, exceto as novas rodas aro 20” para a versão Limited, e a traseira ainda nova tampa do porta-malas e lanternas, agora com LEDs.
_MG_8929
Vendido apenas na configuração Limited, a mais completa, o modelo conta com sistema Selec-Speed, para ajudar em subidas e descidas íngremes, controle de estabilidade (ESC), que engloba sistemas para melhorar a estabilidade do veículo no asfalto ou na terra: redução de rolagem da carroceria (ERM), que aplica os freios em situações extremas, assistente de partida em subidas e controle de oscilação de reboque (TSC). Ainda há há apoios de cabeça dianteiros ativos e sete airbags.
GRAND_CHEROKEE_DIESEL-7101
Entre os equipamentos, destaque para a central multimídia Uconnect com entradas P2, USB e de cartão SD, conexão Bluetooth, além de sistema de som Alpine, com nove alto-falantes, um subwoofer e recurso Matrix surround sound. Os passageiros do banco traseiro podem curtir as duas telas de alta definição de 9 polegadas atrás dos encostos de cabeça com reprodutor de blu-ray. O preço? R$ 239.900.
GRAND_CHEROKEE_DIESEL-7118

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários