Mercedes mostra o interior do AMG GT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
“Baby SLS” só será apresentado em setembro

Mercedes-AMG-GT-00[3]
Enquanto a atenção está voltada para os salões de Nova York e Pequim, que acontecem nos próximos dias, a Mercedes resolveu mostrar um pouco do seu novo esportivo, o AMG GT, que só será apresentado em setembro no Salão de Paris. Ok, o que ela resolveu mostrar foi o interior do modelo que é conhecido como “baby SLS”. Mercedes-AMG-GT-01[3]
Diz a Mercedes que o interior tem organização inspirada na aviação. Os bancos, quadro de instrumentos e console central são revestidos em couro vermelho e preto e não faltam detalhes em fibra de carbono e cromados no console central, dotada de quatro saídas de ar circulares. O volante tem base achatada e o seletor AMG conta com cinco modos de condução distintos. Há botões específicos para o controle de tração, ajuste da suspensão e sonoridade do escape.
Mercedes-AMG-GT-04[3]
Em termos mecânicos, o AMG GT contará com um motor V8 4.0 biturbo com mais de 500 cv, que poderia chegar perto dos 600cv numa possível versão Black Series. Por ser pequeno e leve, seria capaz de saltar de 0 para 100 km/h em menos de quatro segundos, devendo bater com facilidade os 3,8 segundos do SLS AMG.
Mercedes-AMG-GT-02[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários