Nissan Versa 2015 continua com visual pouco empolgante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão norte-americana segue a reestilização asiática

2015-Nissan-Versa-3[2]
Apesar da reestilização sofrida pelo Nissan Versa em mercados como a Tailândia e a China, particularmente eu ainda esperava algo diferente para as Américas, mas as diferenças não vão além da adequação do carro ao gosto local. E isso é ruim. Apesar da dianteira totalmente nova, inspirada nos irmãos maiores Altima e Sentra, ainda falta emoção ao resto do carro. Pelo menos esse tom de azul é bonito. 2015-Nissan-Versa-4[2]
Tirando as rodas, que variam entre as versões, o que muda na lateral do Versa são os retrovisores, ainda pequenos mas agora com repetidores de seta nas versões SV e SL. Na traseira, apenas novo para-choque. A lanterna sequer teve modificação na disposição dos elementos internos…
 2015-Nissan-Versa-6[2]
Por dentro o Versa mantém o painel exclusivo para o mercado norte-americano – aqui ele usa o mesmo do March – mas tem novo volante que, na verdade, ele pegou emprestado do Sentra. Este tem comandos de som e do piloto automático – quando equipado com câmbio CVT. A Nissan diz ter melhorado o nível de equipamentos do versa, mas os detalhes de cada versão só serão conhecidos mais tarde.
2015-Nissan-Versa-8[2]
2015-Nissan-Versa-9[3]O motor continua mesmo 1.6 16v que gera 109 cv com gasolina e 111 cv com álcool, com opção de câmbio manual de 5 marchas ou CVT. Continua como o carro mais barato dos Estados Unidos, custando 11.990 dólares, descontados o frete de $ 810 e os impostos – que não entram no preço de tabela e podem chegar a 11%, dependendo do estado. A novidade será apresentada no Salão de Nova York, que abre as portas no dia 16. Na véspera da abertura do evento nova-iorquino a Nissan inaugura sua fábrica em Resende (RJ), de onde passa a sair o Nissan March reestilizado, previsto para chegar às lojas em maio. O Versa fica para o segundo semestre estreando este novo visual por aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários