Pergunta da Semana – Você prefere um carro inferior equipado ou um superior básico?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mais uma Pergunta da Semana, com uma dúvida que toma conta, historicamente, da cabeça de quem está em busca de um carro

2003 Chevrolet Vectra Challenge
Com o aumento da oferta de modelos no nosso mercado, você pode comprar carros diferentes em porte, mas com semelhança na proposta dentro do portfólio de uma mesma montadora. E isso não é de hoje, vide o dilema daquele que pretendia comprar um sedan da Chevrolet em 1999: Corsa Sedan GLS completíssimo, Astra GLS com o trivial ou Vectra GL básico? Nesse caso, assim como em vários outros, é dada a opção de levar consigo um modelo de menor preço inicial  mas recheado de equipamentos e opcionais sem exceder seu orçamento inicial. Assim como se pode levar um carro de segmento superior mas sem qualquer coisa que agregue mais valor a esse modelo básico, que muitas vezes destaca-se pela simplicidade. Ou mesmo ficar pelo meio do caminho. carros-chevrolet-astra-d0c1eb
Embora ainda haja benefícios inegáveis ao se adquirir o modelo de segmento superior, como desempenho, qualidade de construção, espaço interno, etc., um veículo mais barato pode ser menos chamativo e surpreender em muitos aspectos àqueles que pensam "ah, mas é só mais um daquele carro comum". Se o valor de revenda desencoraja a aquisição de um carro equipado, a manutenção mais em conta assim como apólices de seguro mais baratas também podem fazer diferença a longo prazo.
autowp.ru_chevrolet_corsa_sedan_5
É uma guerra cruel de sentimentos, sangrenta no coração daquele que é viciado em gasolina. Responda-nos e deixe sua opinião. A um custo semelhante, o que é melhor: comprar um carro barato rico em recursos, ou um carro caro mas menos equipado? Convença-nos de sua opinião! Nota do editor: A partir desta semana, além de rebatermos as respostas nos comentários, atualizaremos o post com um balanço das respostas após três dias. Ou seja, nas sextas-feiras.
67.200 reais 1999 Chevrolet Astra Sport 29.500 reais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários