Toyota Hilux 2016 é flagrado em testes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova geração da picape será mais eficiente e espaçosa

All-New-Toyota-Hilux-Vigo-2014-2015-Spyshot-01
Apesar de ser sabido há alguns meses que a Toyota trabalha na numa nova geração para a Hilux, finalmente surge algo mais palpável: o modelo foi flagrado por usuários do fórum Vigo Club em  testes na Tailândia. Apesar da camuflagem, já é possível notar as diferenças nas dimensões da picape em comparação com a geração atual em virtude da nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture). All-New-Toyota-Hilux-Vigo-2014-2015-Spyshot-02
Percebe-se que o balanço dianteiro da picape está maior, algo que poderia vir a afetar seu ângulo de ataque. O mais importante, no entanto é que a cabine está maior, algo importante para uma melhor habitabilidade do modelo.
All-New-Toyota-Hilux-Vigo-2014-2015-Spyshot-05
Tal como a Nissan pretente fazer com a Frontier, a Toyota quer fazer seus utilitários mais leves e eficientes e a plataforma TNGA carrega parte da responsabilidade para que isso ocorra, juntamente com os novos motores a diesel previstos para o modelo. A nova plataforma tem a proposta similar a da MQB da Volkswagen, reduzir custos e também será utilizada por veículos de passeio, como a nova geração do Prius.
All-New-Toyota-Hilux-Vigo-2014-2015-Spyshot-07
Mais detalhes surgirão até o lançamento do modelo na Ásia, que está previsto para alguma data entre o final de 2015 e o início de 2016. Até lá, a atual geração terá completado 10 anos de mercado.
Spyshot-All-New-Toyota-Vigo-2014-2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários