Clone do Cayenne, Hawtai Bolinger será fabricado na Rússia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo é baseado na plataforma do primeiro Santa Fe

2-1
A fabricante chinesa Hawtai firmou parceria com a Derways, empresa especializada em montar para montar na Rússia o Hawtai Bolinger, considerado um clone do Porsche Cayenne de primeira geração mas com uma pinta de Bentley e plataforma do primeiro Santa Fe, modelo que a Hawtai produz na China sob licença. 7-1
Em suas instalações a Derways monta kits CKD dos Lifan 320, 520 e 620, Haima3, Geely MK, Emgrand e o Great Wall Hover, que juntos somam 120 mil carros por ano, sendo que a capacidade da fábrica é para 200 mil carros.
9-1
Em um primeiro momento o Bolinger será oferecido apenas com motor 1.8 Turbo de 160 cv e câmbio manual ou automático, mas sempre com tração dianteira. Mais tarde ele poderia receber um 2.0 Diesel de 150 cv e sistema de tração integral para os dois motores. Entre os equipamentos de série figuram controles de estabilidade e tração, freios ABS com EBD, encosto de cabeça ativo, luzes diurnas de LEDs, teto solar e assentos aquecidos. Preços devem rondar os 900 mil rublos, equivalente a R$ 57 mil.
27-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários