Criado para o Gran Turismo 6, Volkswagen GTi Roadster aparece ao vivo no Wörthersee

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceito sai do mundo dos games aparece em evento de fãs da Volks

VW-Golf-GTI-Roadster-4
A Volkswagen ajudou a diminuir a distância entre o real e o virtual ao criar uma versão real do  GTi Roadster Vision Gran Turismo, carro desenvolvido exclusivamente para o game Gran Turismo 6. Ele é mais uma das atrações do Wörthersee GTI, que reúne fás de carros do grupo Volkswagen, em Reifnitz, na Áustria. VW-Golf-GTI-Roadster-1
Projetado originalmente em 3D pelo estúdio de design da Volkswagen, em Wolfsburg, em conjunto com a Sony, ele tem pouco ou nada tem a ver com o Golf de produção,  exceto pela dianteira e o formato da traseira. Além disso, há apenas dois lugares. Destaque para a silhueta agressiva, a enorme asa traseira, os arcos das rodas salientes e  spoiler dianteiro ao estilo dos carros de competição.
VW-Golf-GTI-Roadster-5
O motor também impressiona. Trata-se de um VR6 TSi 3.0 biturbo de injeção direta, a gasolina, com 503cv e 56,3 kgfm de torque, acoplado a uma caixa DSG de 7 velocidades. Com um peso anunciado de 1421kg, o GTi Roadster Vision Gran Turismo cumpriria o 0 a 100 km/h em 3,5 segundos com velocidade máxima de 309 km/h. Não será produzido, mas estará disponível gratuitamente a partir de junho para todos os jogadores do Gran Turismo 6.
VW-Golf-GTI-Roadster-14

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários