Focus RS pode retornar em 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão esportiva do hatch da Ford tem grandes chances de ser lançado, segundo a própria marca

2014-Ford-Focus-RS-1[3]
Um dos “hot hatches” mais aguardados dos últimos tempos, o novo Focus RS continua povoando o imaginário de muitas pessoas, sejam elas fãs do carro (que até fazem projeções, como a que abre esse post) ou apenas entusiastas de veículos de alto desempenho. Mas, tanto para estes quanto para aqueles, uma boa notícia: o RS está mais próximo de se tornar realidade. autowp.ru_ford_focus_rs_57
Ainda que pouco ou nada se saiba sobre o carro (ora dizem que ele terá o 2.3 turbo do atual Mustang, ora não confirmam…), finalmente a Ford soltou alguma informação para os fãs e a imprensa. Barb Samardzich, chefão da Ford europeia, disse que não podia dar nenhuma confirmação, mas que diria que há muita vontade de fazê-lo. E completou falando que a Ford tem uma tradição nos RS (que encerrou, temporariamente, com o MKII, como este branco das fotos), e não quer que nenhuma marca a ultrapasse nesse aspecto, e ainda assegurou que Martin Smith, diretor de design da Ford europeia, e o time dele estão totalmente focados no futuro de performance da montadora.
autowp.ru_ford_focus_rs_60
É bom a Ford começar a se mexer, porque enquanto isso o Golf GTI, principal rival do hatch da Ford, segue em mais de uma versão, com potências diferentes…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários