Leitor flagra novo Honda City em testes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã tem lançamento no Brasil previsto para setembro

Honda City 2015 (1)
Após o lançamento do novo Fit a Honda volta seus trabalhos para a reestilização que promoverá no Civic e, principalmente, para a nova geração do City, que já é vendida em alguns mercados asiáticos. O modelo foi flagrado circulando em testes pelo leitor Gustavo De Marchi em Nova Odessa (SP), cidade vizinha a Sumaré, onde está localizada a fábrica da Honda. Honda City 2015 (3)
Honda City 2015 (2)Mais do que o visual renovado, o sedã compacto da Honda estreia outra plataforma, a mesma do novo Fit. Isso resultou em aumento de algumas dimensões e em alterações no arranjo interno. O resultado é um aumento do espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais de espaço. Afinal, o entreeixos aumentou 5 cm… A carroceria também estaria 24% mais rígida. A exemplo do Fit, o Honda City 2015 contará com o motor  1.5 16V flex de até 116 cv com o sistema Flex One, que dispensa o tanquinho auxiliar para partidas a frio e também contará com o câmbio CVT nas versões automáticas.
Malaysia-2014-Honda-City[10]Malaysia-2014-Honda-City-rear[9]Malaysia-2014-Honda-City-interiors[3] Fotos | Gustavo De Marchi Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes? Envie um e-mail para [email protected]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários