Novo Sandero chega às lojas em julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Lançamento da nova geração do hatch compacto já está marcado

00043526
Falta apenas um mês para o lançamento do novo Renault Sandero ser lançado no Brasil. Com lançamento marcado para 1° de julho, o hatch seguirá a mesma receita da renovação do Logan, que mudou no ano passado, tanto em termos de design como de equipamentos e nos preços, que devem ter reajuste mínimo. Renault-Sandero-2014
Diferente do que acontecia na geração anterior, a partir de agora Logan e Sandero serão idênticos quando vistos de frente, e assim permanecerão até o fim da porta dianteira, compartilhando inclusive o interior. Os motores para o hatch serão o 1.0 16v e o 1.6 8v. A versão 16v do 1.6 e o câmbio automático de quatro marchas não serão mais oferecidos para o hatch. Para o lugar do câmbio sem embreagem a Renault já planeja uma nova transmissão automatizada de cinco marchas.
Renault-Sandero-Pricing
O Stepway, que também já é velho conhecido dos brasileiros, também está previsto. Este será idêntico ao modelo que atualmente é vendido na Ucrânia, que, por sua vez, se difere do russo por poucos detalhes. Ele mantém a mesma receita do modelo que aposenta: apliques plásticos em para-lamas e para-choques, suspensão ligeiramente mais alta, rack no teto e suspensão ligeiramente diferenciada.
Renault-Sandero-South-Africa-750x500
Por sinal, equipes de vendas de algumas concessionárias já estão recebendo treinamento, e algumas unidades pré-série do modelo já  rodam pela região da fábrica de São José dos Pinhais (PR) sem qualquer disfarce. Hoje os preços do modelo variam entre R$ 30.500 e R$ 52.500.
renault_sandero_stepway_8

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários