Novo Troller T4 aparece em teaser

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jipe será lançado no segundo semestre

image
Já flagrado sem qualquer camuflagem, o novo Troller T4 já é divulgado pela fabricante em site exclusivo e teve seu lançamento anunciado para o segundo semestre. Totalmente renovado, ele terá novas características técnicas após 16 anos sem grandes alterações. "O novo Troller T4 é a maior evolução já feita na linha e o seu lançamento é muito esperado. Queremos dar algumas informações a esse público", afirma Carla Freire, supervisora de marketing da Troller. O site é o www.troller.com.br/novotroller, onde é possível se cadastrar para receber novas informações sobre o modelo.

Não é mais do mesmo

trolllerssa
Desde que foi comprada pela Ford, em 2007, a Troller ainda lançou nenhum novo modelo. Pelo contrário: descontinuaram a picape Pantanal, que teve todas as unidades recompradas por defeitos estruturais. Desta vez a Troller recriará o seu principal modelo, o jipe T4. Se antes sua carroceria em fibra de vidro laminada não permitia a instalação dos sensores do airbag, agora a nova estrutura em fibra injetada permite, e representa uma evolução não só em segurança, mas também em qualidade.
IMG_3127
No geral, o novo jipe tem grade, faróis, setas, faróis auxiliares e parte do para-choque seguindo o desenho da dianteira do conceito TR-X, atração do Salão do Automóvel de 2012, mas o ressalto no capô foi eliminado. Até mesmo as rodas do conceito devem ser mantidas. O motor continuará sendo um 3.2 turbodiesel, mas desta vez a Ford aproveitará o fato de ser dona da Troller para instalar o Puma de cinco cilindros da Ranger. A picape também emprestará o câmbio de seis marchas, o sistema de tração 4×4 com reduzida e parte dos componentes da suspensão.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários