Novo Volvo XC90 tem interior revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Apresentação da nova geração do SUV acontece de dentro pra fora

Volvo-XC90-Interior-11
A Volvo está inspirada e quer mostrar a nova geração do XC90 de dentro pra fora. Desta forma, a apresentação do modelo começou pelo interior, que teve todas as suas imagens divulgadas, revelando formas simples e limpas. Já a apresentação da parte externa do SUV deve ficar para agosto, enquanto sua primeira apresentação em público acontece em setembro, no Salão Automóvel de Paris. Volvo-XC90-Interior-2
Diz a Volvo que o novo XC90 tem o interior mais luxuoso que já concebeu, com direito a couro aveludado e detalhes em madeira trabalhada a mão. O pomo do câmbio é de cristal da Orrefors e botões do volume e start & stop tem superfície com padrão diamante.
Volvo-XC90-Interior-10
Apesar de grande, por ter capacidade para sete passageiros, todos os comandos foram simplificados. O objetivo foi reduzir o número de botões aparentes e para isso a grande tela sensível ao toque foi fundamental. O sistema ainda conta com reconhecimento de voz.
Volvo-XC90-Interior-18
O novo XC90 será o primeiro Volvo baseado na plataforma modular Scalable Product Architecture (SPA). Esta nova plataforma, que é 90% feita em alumínio, permitirá uma redução de cerca de 100 quilos no peso final deste modelo. Entre os motores deverão surgir um Diesel 2.0 D4 biturbo com 190cv, o conhecido D5 de 2,4 litros com mais de 215cv e um bloco a gasolina T6 de 3 litros com 315cv.
Volvo-XC90-Interior-16

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários