Pergunta da Semana – Qual carro tem os melhores assentos?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Queremos fazer seu cérebro funcionar (nem que seja no tranco) e queremos ouvir o que você tem a dizer

autowp.ru_volkswagen_polo_gti_3-door_25
Você está em contato físico com o seu carro em três lugares, basicamente – suas mãos, seus pés e seu traseiro. Através de cada um deles você sente as imperfeições da estrada, as nuances de cada esterçamento e as condições de frenagem. Mas o mais importante é o quanto você adere com as nádegas, costas e afins, o que definir o quão longo são os seus limites de condução. Por isso, onde você coloca seu bumbum é tão importante quanto o que os pneus que você escolher, ou o posicionamento ergonômico calcanhar e da colocação dos pedais e volantes. Alguns bancos do motorista mimam você em almofadas laterais e com apoios debaixo dos joelhos, ao passo que outros permitem que você deslize de uma porta para o outra, a não ser que você use o volante como ponto de ancoragem prejudicando completamente a capacidade de dirigir dignamente.
autowp.ru_volkswagen_golf__kid__2
Então, qual carro tem os melhores assentos que você já viu? Você prefere aqueles bancos de competição de laterais altas que parecem quase impossível de se entrar ou sair, ou você é uma pessoa que prefere os banco inteiriços à moda antiga? Você gosta de poltronas de sala com 15 vias de ajustes para o seu conforto, ou algo rígido e simples como um meio-fio? Com ou sem encostos de cabeça?
autowp.ru_volvo_s60_t5_au-spec_6
Tenho como referência os bancos de um S60R de geração anterior. Nunca vi algo que fosse tão confortável, ergonômico e que auxiliasse a pilotagem em alto nível num só assento. Para condução pura, os bancos do 911 GT3 991 são os que beiram a perfeição. E você, sente-se (no seu assento favorito, de preferência!) e nos conte suas experiências e opiniões!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários