Renault Fluence ganha versão GT Line

Lançamentos / Renault

Renault Fluence ganha versão GT Line

Modelo conta com o visual da versão GT e a mecânica do Dynamique

renault_fluence_gt-Line_3
Enquanto o modelo reestilizado não chega às lojas – com previsão de lançamento para o segundo semestre – a Renault lança mais uma versão do Fluence. Trata-se da GT Line. Baseada na versão Dynamique e equipada com câmbio CVT X-Tronic, o modelo conta com os apêndices esportivos do Fluence GT, custando R$ 78.900. O Fluence GT Line apresenta, na dianteira, spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, dando o tom de esportividade, que se complementa com os faróis de neblina circundados por moldura cromada.
renault_fluence_gt-Line_7

Na traseira, um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas. O escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque. Na parte inferior da tampa do porta-malas, a inscrição GT Line abaixo da lanterna do lado direito identifica a série limitada. Visto de lado, as saias laterais se destacam, assim como as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas de diâmetro, deixando à mostra parte dos discos e da pinça de freio. Os retrovisores na cor da carroceria e maçanetas em cromado fosco garantem um toque de sofisticação ao modelo.renault_fluence_gt-Line_11
No interior, o Fluence GT Line possui cor cinza escura com detalhes cromados e preto brilhante, conta também com painel digital e oferece itens de conforto, tecnologia e segurança, presentes em todas as versões. Mecanicamente, o modelo utiliza o motor 2.0 16V Hi-Flex, de 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm, sempre equipado com câmbio CVT X-Tronic.