Ducati apresenta a Monster 821, menor mas ainda assim esportiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motor é o mesmo Testastretta 821cm³ da nova Hypermotard

Ducati-Monster-821-11
Responsável por popularizar o segmento das naked (motos de alto desempenho sem a carenagem típica das esportivas, justificando o nome “nua” em inglês), a Ducati Monster teve nova versão com motor de menor cilindrada apresentada na Europa. Se trata da Monster 821, irmã menor da Monster 1200. Ducati-Monster-821-03
Como o próprio nome indica, a Monster 821 tem 821 cm³ de cilindrada, gerando 113 cv e torque de 9,12 kgfm. Esse motor é o mesmo Testastretta que equipa outros modelos da marca italiana, como a Hyperstrada e a Hypermotard, sendo que tem apenas 18 cv a menos que a Monster mais potente, de 1200cm³.
Ducati-Monster-821-06 O peso da esportiva, a seco, é de 179 kg, e as demais características e itens dela foram mantidos, como o quadro de treliça, o disco duplo de freio na dianteira e o escapamento com dupla saída à direita.
Ducati-Monster-821-08
Os recursos eletrônicos da Monster mais potente se mantiveram, como o controle de tração com oito modos ajustáveis, freios ABS e acelerador eletrônico com três tipos de programação distintos, além do assento com ajuste de altura. As vendas da nova moto na Europa terão início em julho.
Ducati-Monster-821-04

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários