Ford Fiesta Red e Black Edition estreiam 1.0 de 140cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motor tem potência específica maior que a do Bugatti Veyron

9198692711518399875-1
A Ford está para introduzir seu novo motor 1.0 de três cilindros no Brasil a bordo no novo Ford Ka, mas em versão naturalmente aspirada e com 85cv no máximo. Enquanto isso, a Ford está lançando na Europa as edições especiais Fiesta Red Edition e Fiesta Black Edition, que se destacam, principalmente, pelo motor 1.0 Ecoboost – com turbo e injeção direta – de 140cv. ford-fiesta-sport-9-1
Este novo motor é uma evolução do três cilindros turbo 1.0 Ecoboost, e gera 25cv a mais que sua versão mais potente lançada até então. Desta forma, surpreende pela potência específica superior à de um Bugatti Veyron ou de um Ferrari 458 Speciale, por exemplo. E é rápido como um compacto esportivo deve ser: 0 a 100 km/h em 9 segundos e 201 km/h de velocidade máxima. E a média de consumo anunciada é de 22km/l.
ford-fiesta-sport-2-1
Os Fiesta Red Edition e Black Edition se distinguem pelo visual com pacote esportivo, composto por para-choques específicos, saias laterais, spoiler traseiro, asa aerodinâmica no para-choques e rodas de 16 ou 17 polegadas em liga leve. Há pintura Race Red com teto e outros detalhes em preto brilhante, no caso do Fiesta Red Edition, e cor Panther Black, com teto e detalhes em vermelho brilhante no Black Edition. No interior, há console central e maçanetas decorados em preto brilhante, volante esportivo em couro preto, punho do câmbio com costuras vermelhas e bancos esportivos. A suspensão também teve ajustes, ficando com ajuste mais firme, enquanto a direção elétrica foi reprogramada para ficar mais direta.
ford-fiesta-sport-8-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários