Suzuki Swift Sport chega às lojas em agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compacto volta ao Brasil com pegada esportiva e motor de 140cv

suzuki_swift_sport_5-door_13
Cogitado para o Brasil há anos, o Suzuki Swift enfim será vendido por aqui novamente. Vendido no Brasil nos anos 90 como um carro frugal, simples e relativamente barato – apesar de ter sido oferecido na versão GTI -,  desta vez o compacto japonês apelará para uma proposta mais esportiva.
suzuki_swift_sport_5-door_11
Inicialmente apenas o Swift Sport será oferecido por aqui, e o lançamento acontece em 23 de julho, chegando às lojas em agosto. A versão se destaca pelos faróis com máscara negra, rodas aro 17”, aerofólio e pelas duas saídas de escape envolvidas por uma espécie de extrator, e ainda haverá a possibilidade de rele ter teto com cor em contraste com o resto da carroceria. O motor é um 1.6 16v que gera 140cv acoplado a um câmbio manual de seis velocidades.
suzuki_swift_sport_5-door_6
No interior, bancos esportivos com costuras na cor vermelhas dão destaque à esportividade, ainda que não deixe a sobriedade de lado.
A lista de equipamentos de série contará com sete airbags – incluindo um para os joelhos do motorista – freios ABS, ESP (controle de estabilidade) e controle de tração, além de ar-condicionado digital. O preço, entretanto, poderá rondar os R$ 60 mil, já que o SX4 mais barato  custa R$ 67.490.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários