Dodge revela as especificações do Challenger SRT Hellcat

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
  Modelo é o muscle car de série mais poderoso de todos os tempos

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat
A Dodge revelou nesta semana as especificações do Challenger SRT Hellcat, que ficaram em segredo durante a apresentação do modelo. A expectativa, que era de aproximadamente 650 cv, foi ultrapassada com folga, para o delírio dos gearheads.

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat 
Com 717 cv de potência, o modelo não é apenas o Challenger e o Dodge V8 mais forte já fabricado. Trata-se do muscle car de série mais potente da história. Tanta força vem do inédito motor HEMI Hellcat de 6,2 litros com compressor, que produz 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque.
2015 Dodge Challenger SRT Hellcat Sepia Laguna leather 
Além do inédito propulsor, o novo Dodge Challenger SRT Hellcat foi totalmente reformulado para ser o melhor muscle car da atualidade, com muito estilo e tecnologia. Prova disso são o novo câmbio automático TorqueFlite de oito marchas e o inteiramente novo interior inspirado no clássico Challenger 1971. Em relação à transmissão, também está disponível uma caixa manual de seis marchas, da Tremec, a mesma que equipa o Dodge Viper.
HEMI_Hellcat 
Uma curiosidade do novo Dodge Challenger SRT Hellcat é ter duas chaves – uma preta e outra vermelha. Somente a vermelha é que libera os 717 cv e todo o potencial do HEMI Hellcat, enquanto a chave preta limita o motorista a uma potência de "apenas" 500 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários