Land Rover Range Rover 2015 recebe upgrades

Lançamentos / Land Rover

Land Rover Range Rover 2015 recebe upgrades

Modelo recebeu atualização no motor e ganhou torque 

autowp.ru_range_rover_autobiography_21
A Land Rover revelou as alterações promovidas nos Range Rover e Range Rover Sport para a linha 2015. A principal está no motor SDV8 4.4 turbodiesel que passa a gerar 75,4kgfm, o que significa um aumento de 4,1kgfm entre 1.700rpm e 3.300rpm com os ajustes. O motor continua desenvolvendo 339 cv, enviados para as rodas através do câmbio ZF automático de 8 velocidades reajustado e com um conversor de torque atualizado. range_rover_autobiography_black_lwb_uk-spec_2 
Outras mudanças  persianas automáticas no teto panorâmico, rodas de 19 polegadas na cor cinza escuro para o Range Rover, enquanto a variante Sport passa a ter rodas de 22 polegadas como opcional. Novas opções de cores como a Kaikoura Stone e Aruba Prata juntamente com teto e soleiras de porta em preto ou na cor da carroceria. O carro traz também o sistema  Intelligent Cargo Mode, que move automaticamente os bancos dianteiros para a frente quando for detectado que não há espaço suficiente para a carga, voltando à posição original quando esta carga for retirada.
range_rover_sport_autobiography_4

Ambos os modelos agora trazem como padrão o sistema InControl, que garante integração com smartphones e navegação na internet, além de ter funções que podem ser úteis ao motorista, tais como chamada de emergência e a possibilitando de rastrear o veículo no caso de roubo.