Novo Ford Mustang já está em produção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Produção do esportivo foi antecipada para não faltar estoque

 

Produção do Mustang

Anunciado oficialmente a meses, só agora o Ford Mustang teve sua produção iniciada. Foi na última segunda-feira, se antecipando ao cronograma da Ford – que estabelecia o início da produção para agosto para que as primeiras unidades fossem entregues no final desse ano. Agora lhe resta dar conta das unidades adquiridas em pré-venda. Produção do Mustang 2
Apesar da Ford não confirmar nada, especula-se que a antecipação tem na grande demanda pelo modelo sua principal causa. A ideia é que a produção comece a todo vapor, para formar um estoque razoável e evitar o acúmulo de filas de espera. Na Europa, por exemplo, os primeiros 500 exemplares foram vendidos em apenas 30 segundos (com um auxílio da divulgação do carro na final da Champions League), e, ao todo, 9.300 clientes já demonstraram interesse em adquirir o esportivo americano, que ganhou mais refinamento técnico nesta nova geração.
mustang_gt_23
O Mustang tem data para aparecer ao público Brasileiro: será no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Há possibilidades também da sua venda no país, via importação oficial, para rivalizar com Camaro, da Chevrolet.
mustang_gt_10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários