Brabus anuncia a chegada do novo C200 ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo tem entrega prevista para outubro e custa R$ 189.000

Mercedes-Benz-C-Brabus-03
Tão recente quanto o Classe C no Brasil,  o C200 Brabus acaba de ser apresentado na Europa e já se encontra disponível no mercado brasileiro. Importado através da Strasse, importadora oficial da preparadora, o modelo já pode ser encomendado e tem previsão de entrega para outubro. Com diversas alterações mecânicas e visuais, o carro teve seu preço definido em 189 mil reais.

Equipado um 2.0 turbo, que rende 225 cv e 33,7 kgfm de torque, a versão personalizada do C200 “civil”, é capaz de atingir 242 km/h de velocidade máxima e fazer de 0-100 km/h em apenas 7 segundos!
Mercedes-Benz-C-Brabus-05 
O carro sofreu algumas alterações estéticas no exterior e no interior. O para-choque dianteiro recebeu um defletor, assim como a tampa do porta-malas, que além de influir no visual mais esportivo, ajuda o veículo a evitar a elevação da dianteira em alta velocidade, além do difusor traseiro. As rodas – com desenho fantástico – são opcionais Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas.
Mercedes-Benz-C-Brabus-09
 
No interior, o modelo recebeu tapetes personalizados e pedaleiras e pinos das portas em alumínio. A fabricante salienta que todos componentes são manufaturados em OEM Quality, enquanto os motores têm garantia de dois anos ou 100.000 quilômetros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários