Este é o novo Kia Sorento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
SUV será apresentado este mês no Salão de Seul

3rd-generation-kia-sorento-front-quarter-1
Depois de ser antecipado por teasers e desenhos, o novo Kia Sorento se apresenta em suas primeiras imagens oficiais. Sua apresentação oficial está prevista para o final deste mês durante o Salão de Seul e suas vendas terão início no ano que vem. 3rd-generation-kia-sorento-rear-quarter-1
Com 4,78m (+10cm) de comprimento e 1,68m de altura (-3cm), esta terceira geração do Sorento está consideravelmente maior que a anterior, e o entre eixos de 2,78m (+8cm) garante maior espaço para as pernas, principalmente na terceira fileira de bancos das versões de sete lugares. Em matéria de design, as linhas representam uma evolução das atuais. Chama atenção a frente mais dinâmica, com grade maior (ainda mantendo discretamente o estilo “nariz de tigre’) e faróis mais estreitos – que em muito lembram os Volvo. As linhas arqueadas das janelas se mantém, enquanto a traseira exibe formas mais compostas, com lanternas que avançam sobre a tampa do porta-malas e tem elementos bem compostos e o vidro forma um “V” discreto, e o para-choque ganha proteção metálica em sua base.
3rd-generation-kia-sorento-side-profile-1
Ainda não foram divulgadas imagens do interior nem informações a respeito dos motores, mas fala-se em motores 2.0 turbo e 3.3 V8 GDI a gasolina e em um 2.2 CRDI a Diesel para o mercado europeu. Novidade mesmos será uma versão híbrida que combinaria um motor 2.3 de quatro cilindros à gasolina a um elétrico alimentado por bateria de polímero de lítio de 47 kWh.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários