Honda prepara aposentadoria dos ecológicos Insight e Fit EV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelos com tecnologias de nova geração serão lançados no futuro

2013 Honda Fit EV
A gama de modelos amigos do meio ambiente da Honda vai diminuir no final deste ano. A fabricante japonesa já se prepara para retirar do mercado o híbrido Insight – principal concorrente do Toyota Prius – e o Fit EV, versão elétrica do monovolume, que não terá uma nova geração. 2013 Honda Fit EV
A informação partiu de Sage Marie, da porta-voz da fabricante japonesa, em entrevista ao site Edmunds. A decisão teria sido motivada pelas baixas vendas do Insight nos mercados mais importantes – Estados Unidos e Europa. O Fit elétrico, por sua vez, teria vendas limitadas a 1100 unidades e é comercializado apenas por leasing. De toda forma, a Honda garante que não desistiu das tecnologias, e que deverá lançar no futuro modelos equipados com novas tecnologias de sistemas híbridos e elétricos.
2012 Honda Insight EX with Navigation
Esta geração do Honda Insight foi lançada em 2009 e conta com motor a gasolina de 1.3 litro i-VTEC, associado a um elétrico e que juntos geram até 98 cavalos. O Honda Fit EV, por sua vez, tem motor elétrico de 123 cv de potência, e bateria que garante autonomia de 132km.
autowp.ru_honda_insight_au-spec_10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários