Irmão do HB20, Hyundai i20 ganha nova geração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compacto promete ser o mais espaçoso de sua categoria

new-generation-i20-front-1
O Hyundai i20, que emprestou sua plataforma para a criação do brasileiro HB20, teve sua nova geração apresentada oficialmente, já se antecipando ao Salão de Paris, onde será mostrado publicamente pela primeira vez. Com estilo ousado, o compacto cresceu e agora quer oferecer o maior espaço interno de sua categoria. new-generation-i20-rear-1
No entre eixos – que é o que importa para os passageiros – ele cresceu 4,5cm, chegando a respeitáveis 2,57m, enquanto o porta-malas tem 326L. Isso em um carro de quatro metros de comprimento é invejável.
elite-i20-front-1
O design revela uma evolução do estilo “escultura fluida”, que marcou o design dos carros da fabricante sul-coreana, em busca de um conjunto mais sóbrio. Mas ele não abre mão da coluna C preta, para dar a impressão de teto flutuante – e que, por sinal, é panorâmico. Faróis e luzes diurnas de LEDs também compõem o visual do novo i20.
elite-i20-rear-1
Futuro concorrente do Volkswagen Polo, o Hyundai i20 europeu ainda não teve imagens de seu interior divulgadas, mas o i20 Elite, dedicado ao mercado indiano (vermelho) já mostra as formas de seu habitáculo. Já dá para se ter uma ideia de como ele será enquanto a Hyundai não divulga mais informações.
elitei20interior-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários