‘Monza Lisa’ é a nova obra de arte da Pagani

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão se destaca pela carroceria toda em fibra de carbono sem pintura

download (1) A Pagani divulgou algumas fotos de uma versão ainda mais exclusiva do Huayra. Nomeada de ‘Monza Lisa’, isso mesmo, trocadilho que junta a exclusividade do famoso quadro de Da Vinci com o tão famoso quanto circuito italiano, a versão foi encomendada por Kris Singh, um norte-americano que faz o que 11 entre 10 gearheads gostariam de fazer, colecionar supercarros. O Huayra La Monza Lisa se diferencia, além do nome, pela carroceria em fibra de carbono (sem pintura) com detalhes nas cores da bandeira italiana em volta do carro. O exemplar possui dois jogos de rodas: Um jogo de rodas polidas e um segundo conjunto com acabamento preto, semelhantes às do Zonda R, um pedido especial do proprietário, que além do exclusivo Huayra, possui “apenas” um Lamborghini Veneno na sua garagem. download
As informações sobre o carro são meras suposições, já que a Pagani liberou apenas algumas fotos do modelo. O motor, um V12 biturbo 6.0 da AMG será mais potente, mas não se sabe exatamente o quanto. Uma característica exclusiva do modelo é o fato dele ser assinado por toda a equipa envolvida em sua montagem, incluindo o fundador Horacio Pagani e sua família download (2)
O valor pago também não foi revelado por motivos óbvios, mas se um Pagani Huayra “normal” custa um milhão de euros sem impostos…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários