Novo Renault Fluence aparece sem camuflagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Reestilizado, sedã será atração do Salão do Automóvel

foto_10603_thumb_w634
A grande novidade da Renault para o Salão do Automóvel é a reestilização do Fluence. O sedã já foi flagrado sem qualquer camuflagem na fábrica da marca em Santa Isabel, na Argentina, onde é produzido. autowp.ru_renault_fluence_26
A foto é do site Autoweb Argentina, e revela que a reestilização seguirá o modelo vendido em países como a Turquia, com o visual enquadrado na atual identidade de design da Renault, já colocado em Sandero, Logan e – à força – no Clio. Na dianteira todas as alterações giram em torno do para-choque dianteiro, que também engloba a nova grade. Os faróis tem nova disposição dos elementos internos e o local dos faróis de neblina indiciam a presença de luzes diurnas de LEDs.
autowp.ru_renault_fluence_30

Sob o capô,  o modelo de entrada contará com motor 1.6 16v de 115cv combinado ao câmbio manual de cinco marchas. A versão intermediária contará com o 2.0 de 143 cv e caixa  manual de seis marchas, ou automática CVT. O esportivo Fluence GT manterá seu 2.0 turbo, de 180cv, e o câmbio manual de seis marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários