Fiat Doblò passa por facelift na Europa e se iguala a irmão americano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Dianteira fica praticamente idêntica à do RAM Promaster

2015-Fiat-Doblo-FL-1
Uma geração à frente do modelo vendido no Brasil, o Fiat Doblò está de cara nova na Europa – ou quase isso. Na linha 2015, apresentada no Salão de Hannover, o Doblò exibe visual atualizado, mas que não é exatamente novo pelo simples fato de agora ele estar praticamente idêntico ao “gêmeo” norte-americano RAM Promaster City. 2015-Fiat-Doblo-FL-6
A dianteira é a maior contemplada com mudanças. Saem os faróis em forma de gota e chegam os novos mais curtos e largos. O para-choque também é novo, mais discreto e que dita o formato da grade, que dá a impressão de um sorrisinho que lembra a máscara de Guy Fawkes (aquela de “V de vingança”).
2015-Fiat-Doblo-FL-4
No interior, o quadro de instrumentos é novo, com linhas que lembram as adotadas no Uno 2015, mas mantém comandos de ar-condicionado e volante. Forrações de bancos e forros de portas também são novas. Entre os motores oferecidos na Europa, se destacam o 1.3 MultiJet II (75cv e 95cv), 1.6 MultiJet II (100cv e 105cv) e 1.6 MultiJet II com 90cv e câmbio automatizado além de um 2.0 MultiJet II de 135cv. Entre os motores a gasolina figuram um 1.4 de 95cv e um 1.4 Turbojet de 120cv, disponível também em versão movida a GLP.
2015-Fiat-Doblo-FL-3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários