Honda Civic hatch passa por reestlização na linha 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo europeu ainda ganha versão Sport, mas mantém motores

2015-Hoinda-Civic-1
O Honda Civic que mais faz sucesso na Europa é o hatch, que infelizmente não temos. Enquanto não ganha uma nova geração, a versão estreia visual atualizado para a linha 2015, que exibirá durante o Salão de Paris a partir da próxima semana. 2015-Hoinda-Civic-7
É um breve facelift, com destaque para os novos faróis com luzes diurnas de LED, nova grade e para-choque dianteiro e também um novo para-choque traseiro. Lá atrás ainda surgem novas lanternas com iluminação por LEDs. Ainda há a versão “Sport” (azul), com para-choques diferenciados, suspensão rebaixada, rodas de liga leve aro 17” exclusivas e retrovisores pintados de preto.
2015-Hoinda-Civic-8
Por dentro, além de novos materiais de acabamento, há uma nova central multimídia com sistema baseado em Android. Ela tem tela de sete polegadas e concentra não apenas as  funções de áudio, mas também exibe informações do carro. Entretanto, na parte mecânica não há novidades nem para o Honda Civic Sport. As opções de motorização são os mesmos 1.6 i-DTEC (diesel) de 120cv e 1.8 I-VTEC (gasolina) de 142cv.
2015-Hoinda-Civic-9

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários