Kia K4 tem versão de produção apresentada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã é exclusivo para o mercado Chinês, ficando entre o Cerato e o Optima

Kia-K4-1
O resultado da mistura do Kia K4 Concept – que esteve no Salão de Pequim no início do ano – com um toque de realidade é a versão produção do Kia K4. Se trata de um sedã exclusivo para o mercado chinês com dimensões próximas às do Kia Optima ainda que seja posicionado abaixo dele. Interessante é que o design foge um pouco do comum nos carros da marca sul-coreana. Kia-K4-2
A grade no estilo ‘nariz de tigre” se mantém, mas sua parte interna também tem barras verticais e os faróis são mais espichados. Na parte de baixo dos para-choques há uma tomada de ar interligando os faróis de neblina e as luzes diurnas de LEDs. A parte inferior das portas é bem esculpida, mas o torque de personalidade vem nas lanternas traseiras retas. O interior é que peca por ser um pouco conservador.
Kia-K4-3
Entre os motores figuram variações dos motores Nu, um 1.8 de 143cv e um 2.0 de 155cv, ambos com câmbio manual e opção de câmbio automático de seis velocidades. Mais tarde ainda haverá uma opção de motor 1.6 turbo T-GDi de 176cv e com câmbio de dupla embreagem. Entre os equipamentos figuram volante e bancos dianteiros e traseiros aquecidos, saída de ar-condicionado traseira, chave inteligente, quadro de instrumentos de TFT e navegador. Preços começam em 140.000 yuan (R$ 51 mil).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários