Nissan Versa chega a 50 mil unidades vendidas no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo foi lançado em 2011 e deve ganhar novo visual ainda este ano

EL5A3291-1
A espera de uma reestilização e de sua nacionalização, o Nissan Versa atingiu a marca de 50 mil unidades vendidas desde seu lançamento no Brasil, em novembro de 2011. Hoje importado do México, o sedã compacto passará a dividir o teto com o March na nova fábrica da Nissan em Resende (RJ) ainda este ano. EL5A3289-1

Comparativo – Os pequenos grandes sedãs

Disponível em três versões de acabamento – S, SV e SL – sempre com motor 1.6 16v de 111cv, o modelo tem preços que começam em R$ 37.990. Com crescimento na participação no segmento em 2014, o Versa viu seu market share passar de 1,6% de no início do ano para 2,7%, em agosto.
nissan_versa_sedan_1[1]
Quanto a nacionalização, a previsão inicial era de que o lançamento do Versa brasileiro acontecesse este mês, mas sua apresentação ficou para o Salão de São Paulo, que começa dentro de um mês.
nissan_versa_sedan_4[1]
O visual será atualizado com nova grade dianteira, para-choque, grade e faróis. Tirando as rodas, que variam entre as versões, o que muda na lateral do Versa são os retrovisores, ainda pequenos mas agora com repetidores de seta nas versões SV e SL. Na traseira, apenas novo para-choque – lanterna sequer teve modificação na disposição dos elementos internos. O interior será idêntico ao do novo March.
nissan_versa_sedan_5[1]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários